publicidade
Newsletter:
OK
  Buscar:
OK
  Redes:

Agenda

Prêmio Professores do Brasil


Valorização do professor e melhoria da educação básica são objetivos propostos pela iniciativa do MEC



As inscrições para o Prêmio Professores do Brasil estão abertas e poderão ser feitas  até o dia 27 de outubro de 2012. A premiação é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) junto com instituições parceiras. O objetivo é reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino, selecionando as melhores experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento nas escolas de Educação Básica.


A contribuição do professor para a melhoria da qualidade de educação por meio de experiências bem sucedidas, criativas e inovadoras será levada em conta na avaliação. As ações devem, comprovadamente, ser ou estar sendo efetivas no enfrentamento de situações-problema e estarem de acordo com as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.


O prêmio visa resgatar e valorizar o papel dos professores como agentes fundamentais na formação das novas gerações, reconhecendo seu trabalho, dando visibilidade às suas experiências pedagógicas e estimulando a participação dos mesmos como sujeitos ativos na implementação do Plano de Desenvolvimento da Educação. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site http://seb.ufrgs.br/ppb/.


Serviço:Prêmio Professores do Brasil
Quando: de 01 a 27 de outubro
Mais informações: http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br/

Edição 37
Março 2014
ASSINE SUMÁRIO EDIÇÕES FOLHEIE
publicidade
publicidade

publicidade

publicidade

Editora Segmento - Nossas Revistas

Copyright © 2012 - Editora Segmento - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
Política de Privacidade